Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Dana Spicer
Número de peça
BA401186X

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Posições dos engrenagens: 1

  • Origem: Brasil

  • OEM: 93278655

Descrição

Kit de Reparo da Caixa Satélites
Marca: Dana Spicer
Código do Produto: BA401186-X
Código de Barras: 7892861038550

Aplicado as seguintes caixas satélites:

• Código de Referência da Caixa Satélite (Ba202818 005n067 Ba301372)
• Código de Referência da Caixa Satélite (Ba202835 005n097 Ba301382)

Essas caixas são encontradas nos veículos:

Ford Ranger 2.8 MWM Power Stroker 2001/2004 – Eixo Dana 44-3
Ford Ranger 3.0 Internacional Power Stroker 2005/2012 Eixo Dana 216
Ford Ranger 2.3 Duratec 2007/2012 Eixo Dana 2016

Chevrolet S10 2.8 MWM 2000/2011 - Eixo Dana 44-3
Chevrolet S10 2.4 Flex 2004/2011 - Eixo Dana 44-3

Chevrolet Blazer 2.4 Flex 2006/2011 - Eixo Dana 44-3
Chevrolet Blazer 2.8 MWM 2000/2011 - Eixo Dana 44-3

Troller T4 2.8 MWM Power Stroker 2002/2005 - Eixo Dana 44-3
Troller T4 3.0 Internacional Power Stroker 2006/2012 - Eixo Dana 44-3
Troller T4 3.2 TGV 2013/2014 - Eixo Dana 44-3

Código de Referência da Montadora Agrale 8014104122000
Código de Referência da Montadora Chevrolet 93278655
Código de Referência da Montadora Ford BG1T4880AB

Código de Referência Cruzada Maxgear MX1481/E
Código de Referência Cruzada Meritor 803019

Quem Somos
A Picape Peças 4x4 está localizada em Ponta Grossa/PR, foi fundada em 1965 (LOJA FÍSICA) e especializada no fornecimento de peças de alta qualidade para picapes.

Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Sim, todos os produtos são novos.

2. Tem produto à pronta entrega?
Todos os produtos estão disponíveis para envio imediato.

3. O produto acompanha Nota Fiscal?
Sim, todos os nossos produtos são vendidos com Nota Fiscal.

4. O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos possuem a garantia legal de 3 meses (contra defeitos de fabricação).

5. Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto (campo próximo ao valor da mercadoria) ou usar o campo pergunta nos informando o CEP que calculamos para você.

6. Qual valor do frete?
Diversos produtos possuem frete grátis e essa informação aparece destacada próxima ao valor da mercadoria. Caso não seja esse o caso, o valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o valor do frete direto na página do produto (campo próximo ao valor da mercadoria) ou usar o campo pergunta nos informando o CEP que calculamos para você.

7. Qual forma de envio?
Os pedidos são enviados através do Mercado Envios de forma rápida e segura priorizando a melhor Transportadora disponível para sua região. Esse é um serviço do Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega da sua compra. Caso a mercadoria ultrapasse os limites de peso/dimensão do Mercado Envios, o envio será realizado com Frete a Combinar e ofereceremos para você outras opções.

8. Qual o horário de atendimento?
Segunda à sexta-feira das 8h às 18h (Horário de Brasília / Exceto feriados).

9. Ainda tem dúvidas?
Faça sua pergunta no campo mais abaixo.

Importante
Preços, condições de pagamento e frete exclusivos para Pessoas Físicas (CPF) que compram via Mercado Livre, podendo variar na Loja Física, Televendas e Loja Virtual. Compre utilizando cadastro de Pessoa Física (CPF).