Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Nakata
Número de peça
n7003

Registros de produtos

  • Número de registro/certificação INMETRO: N7003

Ver mais características

Descrição

**COMPRE UTILIZANDO CADASTRO DE PESSOA FÍSICA (CPF)**

Barra de Direção Lateral
Marca: Nakata
Código do Produto: N7003
Código de Barras: 7897499954036

Código da Montadora Volkswagen 2P0415701
Código da Montadora Volkswagen 2P0422335G

Aplicação:
Volkswagen DELIVERY 5-140 2005/2012
Volkswagen DELIVERY 5-150 2012/2020
Volkswagen DELIVERY 8-150 2006/2013
Volkswagen DELIVERY 8-160 2011/2020
Volkswagen DELIVERY 9-150 2005/2012
Volkswagen DELIVERY 9-160 2012/2016
Volkswagen DELIVERY 10-160 2013/2020

Comprimento do centro do cone ao centro do outro cone: 791MM

Código de Referência Cruzada Attow ATW7003
Código de Referência Cruzada Della Rosa - P03198
Código de Referência Cruzada Driveway - BD-5629-XR
Código de Referência Cruzada Falsi – 106177
Código de Referência Cruzada Lemforder 3386201
Código de Referência Cruzada Nakata - N 7003
Código de Referência Cruzada Spicer - SP 7003
Código de Referência Cruzada ZL Brasil - ZL-9145

Quem Somos
A Picape Peças 4x4 está localizada em Ponta Grossa/PR, foi fundada em 1965 e é especializada no fornecimento de peças de alta qualidade para picapes.

Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Sim, todos os produtos são novos.

2. Tem produto à pronta entrega?
Todos os produtos estão disponíveis para envio imediato.

3. O produto acompanha Nota Fiscal?
Sim, todos os nossos produtos são vendidos com Nota Fiscal.

4. O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos possuem a garantia legal de 3 meses (contra defeitos de fabricação).

5. Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto (campo próximo ao valor da mercadoria) ou usar o campo pergunta nos informando o CEP que calculamos para você.

6. Qual valor do frete?
Diversos produtos possuem frete grátis e essa informação aparece destacada próxima ao valor da mercadoria. Caso não seja esse o caso, o valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o valor do frete direto na página do produto (campo próximo ao valor da mercadoria) ou usar o campo pergunta nos informando o CEP que calculamos para você.

7. Qual forma de envio?
Os pedidos são enviados através do Mercado Envios de forma rápida e segura priorizando a melhor Transportadora disponível para sua região. Esse é um serviço do Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega da sua compra. Caso a mercadoria ultrapasse os limites de peso/dimensão do Mercado Envios, o envio será realizado com Frete a Combinar e ofereceremos para você outras opções.

8. Qual o horário de atendimento?
Segunda à sexta-feira das 8h às 18h (Horário de Brasília / Exceto feriados).

9. Ainda tem dúvidas?
Faça sua pergunta no campo mais abaixo.

Importante
Preços, condições de pagamento e frete exclusivos para Pessoas Físicas (CPF) que compram via Mercado Livre, podendo variar na Loja Física, Televendas e Loja Virtual. Compre utilizando cadastro de Pessoa Física (CPF).